sexta-feira, maio 11, 2007

Maddie

Bem acerca da menina que desapareceu no Algarve, digo-vos uma coisa ja ando farto de tanta noticia, e isto porquê:
1-O Jornalismo inglês mais uma vez da mostras do racismo e mania de superioridade em relação a outros povos. Não estão interessados em resolver e ajudar querem e denegrir a imagem do nosso país. Para eles eu digo: Olhem para vocês e para o vosso país e depois critiquem os outros.
2- Para os pais da menina: meus senhores eu sou pai e não me passava sequer pela cabeça abandonar o meu filho a sua sorte por 1 minuto que fosse, se fossem Portugueses já vos tinham tirado os miudos e estariam presos, sim porque ir jantar descansado e deixar 3 crianças sozinhas em casa com portas e janelas abertas é so de gente doida.
3- Temos um Governo riquíssimo afinal de contas estamos a pagar as férias à familia da menina, sim porque agora vieram os avós e paga estado que é como quem diz nós, se fossemos nós em inglaterra acontecia o mesmo?
4- Em relação à Policia Portuguesa estão a trabalhar bem, só tenho um reparo a fazer se a criança fosse Portuguesa nem metade dos efectivos eram destacados para o caso, olhem o caso da Joana...
5-Pode parecer que não me importo com o que aconteceu, mas não e verdade eu sou pai e sei dar valor ao que os pais da menina estão a passar, mas meus amigos eu nunca me passaria pela cabeça fazer o que eles fizeram.

Para finalizar sinceramente perdi a esperança que a menina apareça, mas espero estar errado!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem...qto á questão dos pais terem culpa ou não....acho sinceramente k foi uma tremenda irresponsabilidade por parte deles deixarem os filhos sozinhos nem k fosse por segundos...será 1 jantar mais importante do k estarem de permanente vigilância aos seus filhos??E agora vÊEm os remorsos......meus amigos, tenho uma filha k para mim é tudo na minha vida....se algum dia lhe acontecesse algo assim...morreria de desgosto...estou solidária com esta pequena princesa que pessolmente não acredito k volte mas....a esperança é a última a morrer....quanto á imprensa: sei k foi um desaparecimento mas......e o rui pedro???e a joana????e muitas outras crianças k desapareceram no nosso país???porke não merecem um destaque igual???pensem e reflictam srs. jornalistas......quero pensar k existe justiça no nosso país......