quinta-feira, setembro 20, 2007

Escolas Portuguesas

Ontem estava a ouvir o telejornal num canal qualquer não interessa e vi e ouvi a seguinte noticia:
A DECO fez uma analise as escolas do pais e revelou que a maior parte delas não tem condições.
Logo a seguir vem a resposta da Srª ministra: A DECO não tem competência para fazer esse tipo de estudo.
Bem eu como antigo aluno de uma dessas escolas respondo à Srª Ministra, Minha Srª que competência tem a Srª para exercer o cargo que exerce? E no entanto é ministra....
Depois quanto a condições: nos pavilhões e salas que frequentei não havia aquecimento, não havia vidros prontamente substituidos por platex quando estes se partiam e se fosse culpa de algum aluno a escola extorquia-lhe o dinheiro para comprar o vidro e iam pôr la um platex(eu sei porque ia sendo vitima dessa esperteza saloia, so nao fui eu e os meus colegas porque antes de pagar exigimos a colocação do vidro). Agora ao que tinhamos: tinhamos agua, no inverno porque chovia nas salas, tinhamos RATOS mas daqueles que parecem coelhos, etc.....
por isso Srª Ministra quando falar outra vez não nos brinde mais com a sua ESTUPIDEZ e INCOMPETÊNCIA se não sabe o estado das escolas Portuguesas cale-se, va vê-las antes de dizer que não ha razão para falarem....TRABALHE que é para isso que os Portugueses lhe pagam!!!!

Sem comentários: