quinta-feira, novembro 29, 2007

Aeroporto de Lisboa

Bem hoje ia no carro e ouvi o apresentador de um programa de radio a dizer que pensava que so faltava ele em Portugal a pedir um estudo sobre a melhor localização do novo Aeroporto de Lisboa, e foi aí que eu pensei "eu tambem ainda não pedi um ?" e venho por este meio anunciar que vou pedir um estudo para que eu tambem tenha direito a uns minutos de fama, para poder mostrar na TV o meu melhor fato e sapatos. Para mostrar ao país que tambem faço bem a barba sem qualquer corte e que o meu barbeiro sabe cortar cabelo.
Para alertar todos os Portugueses que preciso rapidamente de verbas para pagar as minhas prestações e que maneira melhor existe que "colar-me" a um partido ou a um organismo público. Tirando o tráfico de Droga, Diamantes, Armas, Prostituição ilegal,
onde é que se consegue dinheiro facil e rapido....pois cargos publicos.

Sem comentários: