segunda-feira, janeiro 21, 2008

Perigos do Made in China!!!

Bem este fim de semana dirigi-me a uma superficie comercial da minha cidade, e deparei-me com este brinquedo...



Bem até aqui tudo normal, mas reparem bem na foto..... Trata-se de um Indio....com chapéu de cowboy????!!!!! Como é obvio fiquei surpreendido e resolvi trazer um, cheguei a casa e tirei-o da caixa,


e reparei que era mesmo verdade um indio com chapéu de cowboy...
Então pensei só pode ser uma de duas coisas: ou a representação de um exilado politico do velho oeste, ou então os Chineses não fazem a minima ideia do que é um indio e um cowboy.
Então como este Blog serve tambem para informar quero desde ja dizer que : Indios com chapéu de cowboy NÃO EXISTEM !!!! PENAS meus amigos PENAS!!!!! ou fitas ou até mesmo uma crista, agora chapéu??!! Ainda por cima de cowboy???!!! Mas afinal que M.... é esta? hein? E se agora os Americanos se lembrassem de fazer uma imagem do Mao Tse Tung sem os olhos em bico? Como era? E lhe chamassem "Round eye Mao"?
Pois é não acham graça nenhuma pois nem os indios nem os cowboys acharam....
Por isso para os chineses mais distraidos fica aqui aquilo a que devemos chamar um indio.....


Isto é um indio....
P.S. Vêem as PENAS?

1 comentário:

Zariza disse...

e vem equipado com um machado e uma caçadeira.... caso um falhe tem sempre o backup.... Indio prevenido este