terça-feira, fevereiro 19, 2008

Indignação!!!!



É com grande indignação que me deparo com este triste espetaculo, e passo a relatar:
O Simão foi operado as amigdalas e para a sua melhor recuperação tem de comer coisas geladas, de que me lembrei eu " e se eu comprasse uns EPÁ'S, são gelados bons e eu tambem gosto" e assim fiz.
Quando abri o primeiro ele comeu-o com satizfação mas quando chegou a hora da pastilha fiquei irritadissimo!!!! Mas onde raio puseram eles aquela pastilha redonda que vinha no fim dos EPÁ'S mas que merda de ideia foi esta de substituilas por umas miseras mini-chiclettes? De Quem foi essa ideia digam-me por favor!!!!!!
Esse gajo devia ser despedido!!!!!!
Fiquei abalado....

2 comentários:

Zariza disse...

e como está o pinxavelho????

Anónimo disse...

que é pinxavelho?