sexta-feira, outubro 31, 2008

O problema de ter muito dinheiro ou simplesmente ser burro...

P.S.: Não aconselhavel a pessoas impressionaveis e a menores....
eu avisei
Hoje o P.S. vem antes da mensagem e não depois como deve ser....

Bem eu não sou contra o ter muito dinheiro afinal de contas ate jogo no Euromilhões...mas as vezes acho que ter muito dinheiro pode ser um problema, se não vejam Manuela Moura Guedes uma conhecida jornalista que de repente desapareceu e como desapareceu reapareceu mas qual não foi o meu espanto que uma mulher que nao sendo bonita como quando nova (afinal de contas ela foi miss la da terra dela) passou-se e passou a ser mais um "freak" da nossa praça.
A mulher está horrivel parece um boneco "made in china" mal acabado meu Deus!!!!
Que passou pela cabeça dela? Não sei....mas de certeza que foi feito durante uma noite de copos das fortes.
bem vejam algumas imagens e reflitam mulheres de Portugal ponham os olhos nela não caiam no mesmo erro....


Antes.....


Depois...
?

Sem comentários: